sábado, 11 de setembro de 2010

Sonho de menina

Olá meus queridos amigos!

Que lindo sábado de sol. Vou aproveitar para compartilhar um pequeno sonho com vocês:


Quando eu era criança, morava em uma chácara em Vargem Grande Paulista. Tínhamos uma linda casa com um jardim todo gramado e cheio de flores. Enquanto meus irmãos brincavam com os cachorros e se sujavam na terra, eu, desde cedo uma idealizadora, brincava de boneca e sonhava com o dia em que seria mais velha e independente.

Me lembro bem de um dia, com pouco mais de nove anos, quando virei para meu pai e disse: “acho que vou escrever um livro”. Como forma de me fazer amadurecer a idéia, ele me incentivou a pensar sobre o que as pessoas estariam dispostas a ler, ou seja, o que eu poderia escrever de forma que alguém compraria meu livro. Acho que poucos de vocês sabem disso, mas desde menina tenho este (e muitos outros) sonho. Quero escrever um livro.

O tempo passa, a vida nos força a correr atrás de outras coisas e, muitas vezes, deixamos nossos sonhos, grandes ou pequenos, para outra ocasião. O triste é que muitas vezes nos damos conta de que não fizemos o que realmente nos dá prazer quando é tarde demais. Para evitar isso, e como forma de me preparar para realizar este passo, resolvi escrever este blog. Assim, posso compartilhar com vocês um pouco dos meus sonhos e pensamentos. E fazer algo que realmente me agrada e relaxa nas horas livres: colocar as idéias no papel.

Um grande beijo e até breve.

2 comentários:

  1. Pois bem, vamos tornar realidade o sonho de menina....
    Mi, pode escrever seus comentários, posts, estórias, histórias o que for, certamente lerei até os mesmos tornarem um best seller.
    Beijos,
    Wagnão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos votos, Wagnão! Pode ter certeza que você estará nas dedicatórias do meu best seller.... hehehe...
    Beijos

    ResponderExcluir